Departamentos

Meus Pedidos ver detalhes

Meus Favoritos ver tudo

Politica Timaço da Black

INFORMAÇÕES TIMAÇO DA BLACK 2022 – SITES E APLICATIVOS GRUPO BIG
Compras realizadas nos sites www.big.com.br, www.bompreco.com.br ou nos APPs Big&Você e Bompreço&Você.

O evento de vendas online Timaço da Black Friday 2022 do Grupo Carrefour e Grupo BIG irá ser realizado no período de 21/11 a 27/11 através dos Sites e Aplicativos (APPs).
1.Produtos Participantes e Estoque

1.1 Itens adicionados ao carrinho não garantem a reserva do produto. A compra será efetivamente concretizada após a aprovação do pagamento.
1.2 Todos os produtos participantes estão identificados com os selos do evento, e estarão sujeitos à disponibilidade de estoque, inclusive no momento da separação do pedido.
1.3 As promoções do site ou APP podem ser exclusivas e não terem relação com as praticadas nas lojas físicas do BIG e BIG Bompreço, e vice-versa.

2.Volume de Itens e Frete

2.1 O volume máximo de compra permitido é de 25 unidades ou packs por produto de acordo com a disponibilidade, sendo cobrado frete partir de R$9,99 (nove e noventa e nove centavos) por pedido.
Pode haver produtos com limitação diferenciada (menor do que 25 itens), para garantirmos o atendimento a um número maior de clientes.

2.2 o pedido mínimo para compras no site e APP é de R$40,00 (quarenta reais), com frete grátis para compras acima de R$349,00 (trezentos e quarenta e nove reais) ou primeira compra com distinção por CPF.

3.Cupons de Desconto

3.1 Os cupons divulgados são aceitos sobre todos os itens do site e APP, incluindo produtos já promocionados, desde que a compra atinja o valor mínimo descrito nas regras do cupom, e siga as demais condições de uso.

4.Ofertas Ativáveis no Aplicativo

4.1 As promoções comunicadas na aba de “Ofertas” nos aplicativos BIG&Você e Bompreço&Você são válidas apenas para as lojas físicas, não podendo ser utilizadas nas compras online.
4.2 Para utilização destas ofertas, é necessário que o cliente realize o cadastro e ative as ofertas que deseja utilizar, que é realizada exclusivamente através destes aplicativos, além de seguir limitações de quantidade de itens conforme cada oferta indicar.

5.Meios de Pagamento e Cancelamento

5.1 Para pagamento aceitamos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard.
5.2 Ao finalizar a compra é feita uma reserva do valor dos itens, através de aprovação via administração do cartão, a pré autorização somente será convertida em lançamento definitivo após a emissão do cupom fiscal, que corresponderá ao valor total dos itens efetivamente faturados.

5.3 Em caso de cancelamento da compra após o faturamento, o estorno será realizado no mesmo cartão de realização da compra. O crédito poderá ser visualizado na fatura do cartão, no prazo estipulado pela própria administradora (em até 2 faturas).

6.Prazos de Entrega

6.1 As entregas são programadas para serem realizadas das 8h00 às 21h00.
6.2 No momento da finalização do pedido, será apresentado o intervalo possível para o agendamento da entrega
6.3 No caso de retirada em loja, pedimos atenção para as normas de segurança contra o COVID-19, mantendo sempre o distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel. Os decretos municipais, estaduais e/ou federais serão cumpridos à risca em todas as unidades do BIG e BIG Bompreço.

7.Lojas aberta 24h Retira Loja
7.1 Teremos atendimento 24h para retirada de pedidos agendados nas lojas BIG BOMPRECO CASA FORTE, BIG BOMPRECO BOA VIAGEM, BIG SALVADOR IGUATEMI, BIG SERTORIO, BIG PELOTA.
Para assistência, duvidas e informações sobre o retira 24h das 8h00 às 21h00 entrar em contato conforme informação na clausula 10, para os demais horários entrar em contato pelo telefone 3004-2222 na opção 3 e opção 4.

8.Pedidos Realizados nos Parceiros

8.1 Os pedidos realizados nos aplicativos parceiros (Ifood, Cornershop, Supermercado Now, Rappi, etc), são de responsabilidade dos próprios parceiros, de acordo com suas políticas promocionais, de cancelamento, troca e devolução.

9.Trocas e Devoluções:

9.1 Para saber mais sobre trocas e/ou devoluções, consulte nossa política: https://www.grupobigbrasil.com.br/politica-troca-e-devolucao

10.SAC

10.1 No caso de assistência, entre em contato conosco através de um de nossos canais abaixo:
Atendimento todos os dias das 08h às 21h

Telefones BIG e BIG Bompreço:
Capitais, regiões metropolitanas: 4020-5051
Demais Localidades: 0800 705 5051

Telefones Super Bompreço:
Capitais, regiões metropolitanas: 4020-5052
Demais Localidades: 0800 705 5052

Chat: https://grupobig.xgen.com.br/grupobig/form_chat_cliente_big.html

E-mails: https://grupobig.xgen.com.br/grupobig/form_email_cliente_big.html

11.Informações Gerais

11.1 Fique atento aos sites não recomendados pela Fundação Procon. Acesse: https://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php