Não especificado
Departamentos

Meus Pedidos ver detalhes

Meus Favoritos ver tudo

Como comprar
Meus Pedidos
Forma de Pagamento
Regras Promoções
Compre On-line e Retire em Loja
Frete e Entrega
Troca e Devolução
Termo e Políticas
Comprar no bompreco.com.br é fácil. Você pode receber o pedido direto na sua casa, ou pode retirar na loja. Veja o passo a passo para comprar em nosso site:

1) Encontre o produto que você deseja, clique no botão "Adicionar " e selecione a quantidade desejada;
2) Caso queira adicionar mais itens ao seu carrinho, faça o mesmo com os demais produtos;
3) Para finalizar a compra clique no ícone do carrinho "Meu Carrinho" que fica no canto direito superior, depois clique em "Finalizar Pedido";
4) Você poderá verificar seu pedido antes de finalizar, clique em fechar pedido;
5) Na sequencia irá escolher a modalidade de entrega, inserir seus dados de entrega e forma de pagamento.

Obs.: Ao entrar no site você pode realizar seu login no campo superior do site, clicando em Minha Conta ou se preferir, pode inserir seus dados ao finalizar seu pedido.
Você pode escolher o departamento nas abas do menu superior, ou fazer uma busca digitando o nome do produto no campo de busca localizado na parte superior do site.
Para alterar o endereço em seu cadastro é simples, entre em Minha Conta clique em "Endereço" e clique em editar, preencha o novo endereço e salve.
Lembre-se que para comprar no bompreco.com.br você não precisa de um cadastro, vc pode realizar suas compras informando alguns dados pessoais, endereço de entrega e dados do cartão, momento antes de finalizar sua compra.

Caso queira efetuar seu cadastro no ícone que fica no topo da página do site em Minha Conta , informe alguns dados pessoais e pronto!
Para alterar seu cadastro basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Clique em Minha Conta e faça o login com CPF e senha;
2) Entre em "Dados pessoais", clique em "Editar" e selecione a opção que deseja alterar;
3) Preencha o campo com a nova informação e salve;
4) Caso precise alterar seu e-mail, será necessário entrar em contato com a nossa Central de atendimento.

Seguiu os passos acima e não conseguiu alterar seus dados, clique aqui e fale com a nossa central de atendimento.
Não é possível alterar o endereço de entrega para outro endereço após o fechamento do pedido.

Para atualizar o seu endereço para as próximas compras, entre em Minha Conta , selecione a opção que deseja alterar e clique em “Editar”, preencha o novo endereço e salve.
Você pode ver a evolução do seu pedido clicando dentro de Meus Pedidos , opção que fica na parte superior do site. A cada mudança de status enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado. Existem 5 etapas:

1) Pedido Realizado;
2) Pagamento Aprovado ou Reprovado;
3) Preparando Pedido;
4) Pedido Enviado ou Pronto para ser retirado;
5) Pedido Entregue ou Entregue no ponto de retirada."
Para alterar seu cadastro basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Clique em Minha Conta e faça o login com CPF e senha;
2) Entre em "Dados pessoais", clique em "Editar" e selecione a opção que deseja alterar;
3) Preencha o campo com a nova informação e salve;
4) Caso precise alterar seu e-mail, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento .

Seguiu os passos acima e não conseguiu alterar seus dados, clique aqui e fale com a nossa central de atendimento.
Após a finalização do seu pedido, não pode ser alterado no site.
Caso identifique alguma necessidade de ajuste ou alteração entre em contato com o nossa Central de Atendimento , iremos te orientar como proceder.
Você pode pagar com cartão de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, American Express e Elo.
Ainda não aceitamos parcelamento em nossa plataforma online.
Não aceitamos Débito, Pix, boleto e vale refeição como formas de pagamento em nossa plataforma online.
A maioria de nossos pagamentos são aprovados imediatamente. Caso o seu não seja aprovado na hora, o prazo de aprovação pode ocorrer até 24h. Caso não seja aprovado em 24 horas seu pedido será automaticamente cancelado e o valor não será debitado de seu cartão.
Para acessar o Termo de Uso do site, clique aqui!
Para acessar a Política de Privacidade do site, clique aqui!
Para acessar a Política de Cookies do site, clique aqui!
Para acessar a Política de Trocas e Devoluções do site, clique aqui!
Nossas ofertas têm tempo limitado e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques ou de acordo vigência da promoção, o que ocorrer primeiro.
Fique por dentro nossas promoções, cadastre-se para receber ofertas e novidades por e-mail
Não vendemos por atacado e reservamo-nos o direito de limitar a quantidade de 25un./kg por cliente dos produtos anunciados de acordo com estoque disponível. Devido ao momento atual, podemos limitar em menores quantidades a venda de alguns produtos.
Comprar no bompreco.com.br é fácil. Você pode retirar seu pedido na loja. Veja o passo a passo para comprar em nosso site:

1) Faça o login com seu número de CPF Bompreço.com

2) *Informe o cep;

3) Encontre o produto que você deseja, clique no botão "Adicionar ao carrinho" e selecione a quantidade desejada.

4) Caso queira adicionar mais itens ao seu carrinho, faça o mesmo com os demais produtos e para finalizar a compra clique no ícone do carrinho que fica no canto superior direito, depois clique em "Finalizar";

5) Após confirmar seus dados pessoais, em “Entrega” escolha “Retirar em loja” e confira os dias e horários disponíveis em “Escolher data e hora de entrega”.

6) Seu pedido estará disponível no dia e horário combinado, e enviaremos um e-mail e SMS avisando que ele está pronto para retirada!

*Importante informar o cep do local mais próximo do Clube de onde gostaria de retirar o seu pedido.

Obs.: Ao entrar no site você pode realizar seu login no campo superior do site, clicando em Minha Conta ou se preferir, pode inserir seus dados ao finalizar seu pedido.

Somente o titular da compra poderá retirar o pedido, mediante às seguintes informações do comprador:

• Nome completo;

• CPF

• Número do pedido.

Você pode receber seu pedido em casa ou retirar o pedido na loja, essas duas opções ficam disponíveis para escolha antes de fechar seu pedido.
Caso escolha "entregar em casa" nossos carros são adequados para envio de produtos perecíveis e não perecíveis, para que chegue tudo fresquinho na sua casa.
Caso escolha "retirar na loja", após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada, você pode ir na loja retirar seu pedido, por favor verifique antes o horário de funcionamento da loja, conforme enviado por e-mail.
Atuamos com Bompreco.com.br no Norte e Nordeste ja no Sul, Sudeste e Centro Oeste você pode contar com o Big.com.br. Para saber se atuamos na região em que você mora é simples, insira o CEP do endereço de entrega na pagina inicial do Bompreco.com.br ou do Big.com.br e caso sua região não seja atendida, você pode deixar seu e-mail, que te avisaremos quando expandirmos nossa operação para atender a sua região.
Aqui no bompreco.com.br presamos pela qualidade dos serviços oferecido a você cliente. Caso você tenha recebido um pedido incompleto ou incorreto, entre em contato com nossa Central de atendimento. Nossa equipe irá dar suporte na resolução desse problema.
Você pode retirar dentro da loja ou no estacionamento, dependendo da modalidade de cada região. Nem todas as lojas contam com a modalidade de retirada, as que sim são sinalizadas no ato da compra. Mas logo logo teremos em todas!

- Identifique as placas de sinalização no estacionamento e estacione o veículo na vaga indicada;

- Informe o número do pedido ou CPF para que um dos nossos atendentes acione a entrega do seu pedido;

- Agora é só aguardar que iremos entregar suas compras e ajuda-lo a colocar em seu veículo.

- Esqueceu de comprar algum produto ou quer conferir alguma das nossas ofertas do dia? Tranquilo, iremos validar seu ticket de estacionamento para que possa disfrutar ao máximo da sua visita.

- Identificar as placas de sinalização no estacionamento direcionando a retira das compras na parte interna da loja;

- Ao entrar na loja é possível falar com um dos nossos atendentes, que indicará o local para retirada da compra;

- No local da retirada é necessário informar o número do pedido ou CPF;

- Agora é só aguardar que iremos entregar suas compras no carrinho para você levar até seu veículo!

- Esqueceu de comprar algum produto ou quer conferir alguma das nossas ofertas do dia? Tranquilo, iremos validar seu ticket de estacionamento para que possa disfrutar ao máximo da sua visita.
- Caso não compareça na loja no dia agendado até as 20:00h, o pedido será cancelado, caso isto ocorra o estorno será realizado no mesmo cartão de realização da compra, no prazo de até 60 dias (Os tempos de reembolso depende do tempo de processamento da administradora do cartão).
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência em nossas lojas, caso ocorra algum imprevisto o pedido pode atrasar, por isto é muito importante acompanhar as comunicações que enviamos via E- mail e SMS e em caso de dúvidas Clique aqui fale com a nossa Central de atendimento.

Ao chegar na loja na data e horário agendado e o pedido ainda não esteja pronto, nossos equipe irá te informar sobre o imprevisto, e assim fica ao seu critério aguardar ou solicitar o cancelamento do pedido ao próprio atendente. (Os tempos de reembolso são os mesmos que tratamos em cancelamentos).

Os cupons são validos somente no site e aplicativo. O valor do desconto poderá ser menor caso os itens da compra estejam indisponiveis em loja ou sejam sustituidos. Cupons não são acumulativos. Itens das categorias, "Aves", "Carnes Bovinas", "Carne suína", "Frutas", "Verduras" e "Legumes" e itens sustituidos não possuem aplicação de cupom.